Tudo Novo de Novo

Tudo começa com a gente...
Tudo evolui com a gente...
Toda busca vem de nós e das nossas necessidades...
Tudo acaba sendo novo...
Tudo novo de novo.

sábado, 22 de janeiro de 2011

O que te deixa Feliz?

O que me deixa feliz são as coisas simples da vida...



É o acordar com o telefonema de uma pessoa amiga ou pelo latido do meu Snoopy, sim eu tenho um Snoopy só meu :)


O que me deixa feliz é saber que eu posso estar com pessoas amigas o tempo todo... é saber que tenho um trabalho legal e desafiador ao mesmo tempo... que mesmice não faz parte do meu dia a dia.


O que me deixa feliz é saber que eu posso sonhar e correr atrás dos meus sonhos.


O que me deixa feliz é escutar uma boa musica nas alturas, ir ao cinema e ver um bom filme, ler um bom livro, assistir as palestras, ir comer com os amigos, andar de bicicleta na Lagoa e apreciar toda aquela beleza.


O que me deixa feliz é uma coca cola muito gelada e um pão com ovo mexido, ou um miojo com caldinho de feijão... Me deixa feliz também é receber algumas receitas, fazê-las e ver que deram certo.


O que me deixa feliz é poder mandar mensagens e emails para dizer um simples Bom Dia, ou eu Gosto Muito de Você e saber que a pessoa do outro lado vai sorrir... Me deixa feliz quando também as recebo.


O que me deixa feliz é saber que meus amigos também estão felizes


O que me deixa feliz é fazer sempre boas ações independente da época do ano.


O que me deixa muito feliz é aquele mega abraço que a gente sente todo o carinho... Me deixa feliz também poder dar esses abraços.


O que me deixa feliz é pensar sempre que apesar dos pesares, a vida é bela e nós é que temos o papel principal para que isso aconteça.


Muitas outras coisas me deixam feliz.... E vc? O que te deixa feliz?

Um comentário: