Tudo Novo de Novo

Tudo começa com a gente...
Tudo evolui com a gente...
Toda busca vem de nós e das nossas necessidades...
Tudo acaba sendo novo...
Tudo novo de novo.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dias Melhores pra Sempre!!!!

" Vivemos esperando dias melhores...
  Dias de Paz
  Dias a mais
  Dias que não deixaremos para trás..."

Há momentos em que espero dias melhores, afinal, nem todos os dias são os melhores e também não são os piores... Gosto do meio termo para não faltar e nem ultrapassar... Mas dias de Paz, esses sim, são os dias que se ultrapassar a dose recomendada, não tem problema, afinal indigestão de Paz não existe.



Dias a mais, esses espero em momentos que são tão bons, que o dia poderia ter 48 e até 72 horas, por isso se tornaria um dia a mais, pois o dia tem 24 horas.


Os dias que eu não deixo para trás são os dias inesquecíveis,  os dias que o sorriso fica estampado até na hora de dormir... Mas até os dias que de alguma forma não são bons, vão sempre de alguma forma me ensinar alguma coisa  e me mostrar que se ele aconteceu dessa forma é porque tinha que ser... mas,  eu permitir que ele continue ruim, ai é diferente... sempre tento reverte se preciso para um Bom Dia, porque eu acredito em dias melhores pra sempre.... e se já está Bom, agradeço aos Céus.



2 comentários:

  1. Cada dia tem uma particularidade, não é? Acho maravilhoso quando nos permitimos viver o agora, o hoje, o dia atual, sem pensar no ontem nem no amanhã. É super clichê, mas poucas pessoas conseguem, né?

    ResponderExcluir